Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

15 de abr. de 2013

Novo video de DAED SPACE confiram.


Dead Space 3 é um videojogo de acção/horror jogado na terceira pessoa, produzido pela Visceral Games. Foi anunciado na E3 2012 em Junho de 2012,[2] é a sequela de Dead Space 2 de 2011 e o terceiro capitulo da série principal de Dead Space.
A história de Dead Space 3 ocorre no planeta gelado Tau Volantis, e tem como protagonistas Isaac Clarke e o Sargento John Carver na sua tentativa de acabar de vez com a ameaça dos Necromorph.
Dead Space 3 foi lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e Microsoft Windows a 5 de Fevereiro de 2013 na América do Norte, 7 de Fevereiro de 2013 na Austrália e a 8 de Fevereiro de 2013 na Europa.
Depois do incidente Sprawl, Isaac e Ellie encontram o Sargento Carver, que sobreviveu a um ataque de Necromorph no planeta Uxor, e descobrem Tau Volantis,onde se encontra os destroços de uma colónia com 200 anos. Apercebendo-se de que estes colonos encontraram a "fonte" para aqui deterem os Necromorph, no entanto, acontece um acidente ao aterrarem no planeta; Ellie separa-se dos outros durante este processo. Como resultado, Isaac resolve salvá-la bem como o objectivo de parar os Markers. Muitos obstáculos o duo irá encontrar, incluindo um novo inimigo humano, os soldados Unitologist; catástrofes ambientais; e novas variantes dos Necromorph.
Jogabilidade
Em Dead Space 3 os personagens dos jogadores, Isaac Clarke e John Carver, poderão rolar e protegerem-se de ataques. O novo movimento de desviar foi descrito pela Visceral Games como essencial, assim porque "pareciam estúpidos/terríveis se não o tivessem" e que têm estado a "fazer de Isaac mais responsivo" e que eles "querem que o horror venha das coisas terríveis que acontecem no jogo; não aquele horror de algo que se move devagar na tua direção e que podes disparar porque os controlos não prestam." O sistema de cobertura é descrito como 'orgânico' por natureza, porque o jogador não precisa de "caminhar para certos locais indicados e pressionar o botão de cobertura; Isaac e Carver fazem a ação quando é apropriada para a situação.
Para além dos Necromorphs, Dead Space 3 terá um enorme elenco de inimigos. Um exemplo é o Waster, do qual os seus ataques mudam dependendo da maneira como é desmembrado; outro é o Nexus, um gigante tipo-insecto que pode esmagar ou engolir um humano por inteiro.Outros obstáculos em Dead Space 3 incluem um novo inimigo humano, os soldados Unitologistas; e armadilhas de ambiente como máquinas que se destroem e uma enorme broca mineira.
Durante a Gamescom 2012 foi revelado num video que Dead Space 3 tem um sistema próprio de criação de armas. Segundo a EA, a ideia é evidenciar as habilidades de engenheiro do protagonista Isaac Clarke.
video no canal da 360fip confiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário