Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

18 de fev. de 2013

GTA V será atrasado: lançamento só no dia 17 de setembro nos Estados Unidos.




Rockstar Games anunciou na quinta-feira dia 31 que o aguardado novo título da franquia Grand Theft Auto, o GTA V, será lançado nos Estados Unidos no dia 17 de setembro - mais de quatro meses depois da data anunciada anteriormente, prevista para o mês de maio. O título será lançado para Xbox 360 e Playstation 3.
 
Em comunicado oficial, a produtora de jogos eletrônicos pediu desculpas aos fãs da franquia pelo atraso no lançamento do GTA V e afirmou que este tempo extra servirá para o ajuste de alguns detalhes, o que é razoável, já que a Rockstar considera o título "uma das apostas mais ambiciosas e complexas já feitas".
Segundo o Examiner, o GTA V será o jogo mais focado da franquia e pela primeira vez, apresentará três personagens jogáveis - Michael, Trevor e Franklin -, que possuem suas próprias histórias. Com isso, os jogadores poderão alternar entre os três personagens quantas vezes e quando quiserem, e ainda acredita-se que o mapa do novo jogo será maior do que os do 'Red Dead Redemption', GTA IV' e 'GTA: San Andreas' juntos.
O site deixou vazar a informação de cópias do título compatíveis com Windows XP, Vista e 7.

Fonte:Canaltech

Nenhum comentário:

Postar um comentário